Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Alisson Taddei recebe proposta do exterior e deixa o Paraná Clube

Por Jornalismo. Publicado em 23/06/2022 às 12:20.

Alisson Taddei recebe proposta do exterior e deixa o Paraná Clube.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O meia Alisson Taddei está de saída do Paraná Clube. O jogador, de 24 anos, recebeu uma proposta do exterior e não faz mais parte do elenco paranista. O negócio foi concretizado nesta quarta-feira (22).
O destino será um clube do segundo escalão da Europa. O Tricolor dará mais detalhes sobre a saída do meia nos próximos dias. Com isso, a expectativa é de que a equipe busque um meia armador para a sequência da Série D.

= = = = = = = = = =

Se o cenário jurídico não mudar, o confronto pendente entre Brasil e Argentina será na Neo Química Arena, em São Paulo. E depois dessa partida de setembro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, a CBF estuda mandar para o Nordeste o último amistoso da seleção brasileira antes da Copa do Mundo do Catar.
Fazer jogos em território nacional não estava nos planos comerciais e políticos da entidade, mas é o que há no horizonte para evitar mais enrolo com os argentinos – como saldo da interrupção do clássico em setembro do ano passado, a FIFA determinou que a partida fosse jogada novamente, em 22 de setembro.

= = = = = = = = = =

Uma briga entre torcedores, após a vitória do Corinthians por 4 a 0 contra o Santos no jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Itapevi (Região Metropolitana de São Paulo), deixou um homem de 20 anos morto.
Segundo a Polícia Militar, eles foram chamados para atender uma ocorrência na Avenida Presidente Vargas. No local, o SAMU foi acionado para atendimento a uma pessoa – que não resistiu aos ferimentos.
A PM afirma que dois carros cercaram um ônibus com corintianos e atacaram o veículo. Após o ataque inicial, os torcedores do Corinthians entraram em confronto com os rivais – que a polícia diz não saber identificar a qual torcida os homens faziam parte.
Cerca de 70 pessoas envolvidas no incidente prestaram depoimento.