Técnico Gustavo Morínigo tem sua pior sequência sem vitórias no comando da equipe do Coritiba.
As informações do esporte com Anderson Luís.
Giro Esportivo (COM TRILHA)
Giro Esportivo (SEM TRILHA)
O técnico Gustavo Morínigo alcançou sua pior marca negativa em mais de um ano e meio no comando do Coritiba. Com a derrota para o Internacional, o Alviverde chegou ao seu sexto jogo sem vencer — com quatro derrotas seguidas — e na beira da zona de rebaixamento.
A marca supera os resultados da reta final do Paranaense de 2021, quando o clube ficou cinco jogos sem vencer e foi eliminado da competição para o Rio Branco. Apesar da sequência, o treinador ainda tem o respaldo da diretoria Alviverde.
= = = = = = = = = =
Torcedores do Paraná Clube, foram alvos de uma emboscada na chegada ao Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ), onde o Tricolor enfrentou a Portuguesa-RJ pela Série D do Brasileirão.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o ônibus com torcedores paranistas sendo cercado e atingido por pedras. Os agressores seriam integrantes das organizadas de Flamengo e Botafogo, rivais da torcida do Fluminense e quem tem parceria com a torcida do tricolor da Vila Capanema.
= = = = = = = = = =
Neymar não gostou da entrevista que Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, deu para o jornal espanhol Marca, onde o dirigente deixou em aberto o futuro do camisa 10 na equipe. De acordo com a RMC Sport – uma das principais redes especializadas em cobertura esportiva na França – o atacante está aberto a uma saída do clube francês nesta temporada.
Na entrevista em questão, o cartola recebeu a seguinte pergunta: “Neymar está dentro do novo projeto?”. E ele respondeu: “Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”.
Em 2021/22, Neymar teve seu pior ano com a camisa do PSG. Ele atuou em 28 partidas, marcou apenas 13 gols e deu 8 assistências – números considerados bem abaixo para alguém que é uma das estrelas do time.