Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Azuriz vence jogo em Santa Catarina e está na próxima fase da Série D do Brasileirão

Por Jornalismo. Publicado em 05/07/2022 às 11:45.

Azuriz vence jogo em Santa Catarina e está na próxima fase da Série D do Brasileirão.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Azuriz é mais uma equipe paranaense classificada para a segunda fase da Série D do Brasileirão. A Gralha de Pato Branco foi até Itajaí (SC) e derrotou o Marcílio Dias por 1 a 0, chegando aos 24 pontos, na liderança do Grupo 8 do torneio.
O gol do Azuriz foi anotado por Edson Carioca (ex-Coritiba), aos oito minutos do segundo tempo. Foi a sétima vitória da equipe paranaense em 12 rodadas. O foco do time agora é assegurar a primeira posição na chave, que ainda não está garantida.

= = = = = = = = = =

O Coritiba Crocodiles aplicou um placar histórico para garantir a sua vaga na decisão do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. A equipe curitibana venceu o Maringá Pyros por 56 a 0, em jogo válido pela semifinal do estadual, e avançou para o Paraná Bowl – como é conhecida a grande final.
O adversário do Crocodiles na decisão será o Brown Spiders – também curitibano – que já havia garantido a sua classificação uma semana antes. O confronto está marcado para o dia 31 de julho e terá a transmissão no YouTube, no canal da Federação Paranaense de Futebol Americano.

= = = = = = = = = =

São apenas duas partidas extraoficiais, mas o brasileiro Gui Santos, escolha número 55 do último Draft da NBA, já deixa boa com a camisa do Golden State Warriors nas ligas de verão da liga. No final de semana, o ala brilhou em testes contra contra Sacramento Kings e Los Angeles Lakers.
Diante dos Kings, no luxuoso Chase Center, Gui anotou 23 pontos em apenas 25 minutos. Além disso, pegou seis rebotes e deu uma assistência.
Na segunda partida contra um time mais rodado do Los Angeles Lakers, Gui Santos anotou sete pontos em em 27 minutos.
Os torneios de verão da NBA não entram nos registros históricos da liga e servem para que como introdução aos jogadores selecionados no “Draft”, bem como porta de entrada para outros atletas, jovens ou veteranos, entrarem no radar da liga.