Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico empata fora de casa com Libertad e avança para as Quartas de Final da Copa Libertadores

Por Jornalismo. Publicado em 06/07/2022 às 12:03.

Athletico empata fora de casa com Libertad e avança para as Quartas de Final da Copa Libertadores.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Após 17 anos, o Athletico volta a disputar as quartas de final da Copa Libertadores da América. Em Assunção (PAR), O Furacão saiu atrás, mas buscou o empate diante do Libertad e avançou para a próxima fase da competição. Quando tudo caminhava para os pênaltis, Rômulo fez o gol Rubro-Negro aos 44′ minutos do segundo tempo.
Agora, os comandados de Felipão aguardam o vencedor do duelo entre Fortaleza x Estudiantes-ARG para saber quem será o seu adversário na próxima fase. No primeiro jogo, as equipes empataram em um a um no Castelão. A partida da volta acontece na Argentina.

= = = = = = = = = =

Apesar de não ter sido o evento principal da noite, a vitória de Alex Pereira, o Alex Poatan, foi o combate que mais chamou a atenção do público no UFC 276, disputado em Las Vegas). Favorito contra Sean Strickland, número 4 do ranking dos pesos médios até então, o brasileiro aplicou um nocaute, ainda no primeiro round, para garantir sua terceira vitória seguida na organização.
O lutador, que chegou a essa luta ainda sem estar ranqueado em sua categoria, já entra na conversa para a disputa do cinturão. O nigeriano Israel Adesanya, invicto entre os médios e que venceu a luta principal da noite no último sábado, já foi derrotado duas vezes por Poatan no kickboxing.

= = = = = = = = = =

Jannik Sinner ameaçou encerrar a série invicta de Novak Djokovic em Wimbledon, mas acabou derrotado ao ser vítima de uma virada incrível nesta terça-feira. Depois de vencer os dois sets iniciais, o jovem italiano de apenas 20 anos, atual 13º colocado do ranking, viu o número 3 do mundo buscar a vitória por 3 a 2, com parciais de 5/7, 2/6, 6/3, 6/2 e 6/3, para avançar às semifinais.