Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba acerta a renovação de contrato do goleiro Rafael William

Por Jornalismo. Publicado em 08/07/2022 às 11:47.

Coritiba acerta a renovação de contrato do goleiro Rafael William.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Coritiba acertou a renovação do contrato do goleiro Rafael William, atual titular da equipe. O novo acordo vai até o final de 2025 – uma extensão do anterior que ia até 2023. As partes fecharam os termos na tarde desta quarta-feira e o jogador assinou o contrato.
William assumiu a meta alviverde no clássico diante do Athletico e soma três partidas consecutivas como titular. Ele é tratado como um atleta de muito potencial pelo clube e acumula em sua carreira nas categorias de base conquistas como a Copa do Brasil sub-20 do ano passado.

= = = = = = = = = =

Rafael Nadal sofreu uma ruptura em um dos músculos do abdômen e foi obrigado a desistir do jogo de sexta-feira contra o australiano Nick Kyrgios, pelas semifinais do Torneio de Wimbledon. Após rumores de que ele jogaria a partida decisiva mesmo com a lesão, a desistência foi anunciada pelo próprio Nadal em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira. Esta é a primeira vez desde 1931, ano em que Frank Shields desistiu da final, que um competidor se retira da disputa do major britânico em um das duas últimas fases.

= = = = = = = = = =

No Catar, o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos é ilegal. E, de acordo com a agência britânica Reuters, isso não mudará durante a Copa do Mundo. A venda de cerveja ocorrerá em horários restritos e em certas partes das fan zones, especialmente no parque Al Bidda, em Doha, mas não acontecerá dentro dos estádios e durante as partidas.
A venda de cervejas não será feita todos os dias no fan zone. A Fifa e um mensageiro dos organizadores explicaram que vão anunciar os planos sobre a disponibilidade de álcool no tempo adequado, mas não especificou quando.