Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Trio de Ferro não conquista nenhuma vitória no final de semana de Brasileirão

Por Jornalismo. Publicado em 11/07/2022 às 11:57.

Trio de Ferro não conquista nenhuma vitória no final de semana de Brasileirão.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Paraná Clube ficou no empate com o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, pela Série D. O Tricolor saiu na frente, mas viu a equipe paulista reagir rapidamente e deixar tudo igual. Com o resultado, o Tigre garantiu a liderança do grupo sete e não pode mais ser alcançado. André Krobel fez o tento dos paranistas, enquanto João Carlos marcou para os mandantes.
– – –
O Athletico encerrou sua sequência de 14 jogos de invencibilidade. O Furacão perdeu para o Goiás por 2 a 1, fora de casa, pelo Brasileirão. Pedro Raul e Nicolas marcaram os gols do Alviverde ainda no primeiro tempo. Terans, de pênalti, descontou para o Rubro-Negro.
– – –
Jogando no Estádio Couto Pereira, o segundo melhor mandante do Brasileirão ficou no empate em 2 a 2 contra o vice-lanterna Juventude, em partida válida pela 16ª rodada da Série A nacional. Paulo Henrique e Ricardo Bueno fizeram os gols da equipe Jaconera. Léo Gamalho e Martínez garantiram o empate para o Coxa.

= = = = = = = = = =

Em um jogo que não terminou por conta de um apagão de energia na Arena Castelão, Fortaleza e Palmeiras entraram em campo com realidades bem diferentes e não conseguiram sair do 0 a 0. O empate sem gols, é verdade, pode ser creditado ao ótimo desempenho dos dois goleiros, Fernando Miguel e Weverton.
O destaque negativo da partida foi a própria Arena Castelão. Primeiro, o gramado está em péssimas condições, que atrapalharam o desenvolvimento da partida. Outro problema grave foi no fim do jogo – aos 44 minutos, um apagão elétrico atingiu a arena, paralisando a partida. Informado pela administração do estádio que a energia não seria restabelecida, o árbitro Wilton Sampaio determinou o encerramento do jogo.

= = = = = = = = = =

Na grande final do Torneio de Wimbledon, a lógica prevaleceu. Em um jogo bastante disputado, Novak Djokovic derrotou o australiano Nick Kyrdios por 3 sets a 1 (parciais de 4/6, 6/3, 6/4 e 7/6) de virada em três horas e jogo. A conquista coloca o tenista sérvio como um dos principais nome do torneio. Foi o seu sétimo troféu do major britânico. Ele agora só está atrás do suíço Roger Federer, que levantou a taça por oito vezes.