Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná Clube perde mais um jogo no Brasileirão de Aspirantes

Por Jornalismo. Publicado em 14/07/2022 às 11:45.

Paraná Clube perde mais um jogo no Brasileirão de Aspirantes.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Paraná Clube segue sem vencer no Brasileirão de Aspirantes. Desta vez, a equipe sub-23 foi derrotada pelo Grêmio, pelo placar de 2 a 0, em jogo disputado em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. Vini Paulista e Kevin Quejada fizeram os gols da vitória dos gaúchos.
Com o resultado, o Tricolor paranaense continua com apenas um ponto conquistado no grupo A da competição, na terceira posição. A equipe já havia sido batida pelo Vitória e empatado com o Brasil de Pelotas nas rodadas anteriores.

= = = = = = = = = =

O Santos contratou Newton Drummond, também conhecido como Chumbinho, para assumir o cargo de executivo de futebol, que estava livre desde o pedido de demissão do ex-zagueiro Edu Dracena, na quinta-feira passada. O acerto com o novo profissional foi firmado nesta quarta-feira, após uma reunião entre ele e o presidente santista Andres Rueda.
Drummond estava sem clube desde que deixou a função de head esportivo do Coritiba no final da temporada passada. O dirigente construiu boa parte de sua carreira no futebol da região Sul do país. Além do time paranaense, trabalhou na Chapecoense e no Internacional, clube no qual integrou a diretoria durante as conquistas da Libertadores, em 2006 e 2010, e do Mundial de Clubes da Fifa, em 2006.

= = = = = = = = = =

A diretoria do Chelsea oficializou a contratação do atacante Raheem Sterling, que deixou o rival Manchester City após sete anos. De acordo com imprensa europeia, o clube de Londres teria desembolsado o valor de 47,5 milhões de libras, o equivalente a r$ 304 milhões.
Sterling assinou contrato de cinco anos com o Chelsea, que passa por forte reformulação após trocar de dono – chegou a cogitar a contratação de Neymar nas últimas semanas – Sterling tem 27 anos e chega ao time de Londres com a missão de substituir o belga Romelu Lukaku, que voltou à Inter de Milão por empréstimo.