Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná Clube contrata atacante para a sequência da Série D

Por Jornalismo. Publicado em 15/07/2022 às 12:06.

Paraná Clube contrata atacante para a sequência da Série D.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Paraná Clube acertou a contratação do atacante Paulo Henrique, ex-Passo Fundo, para reforçar a equipe para a disputa do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Com seu vínculo ligado ao Toledo, o atleta chega por empréstimo até o término da competição.
Essa é a primeira movimentação do clube após garantir sua classificação na próxima fase do Campeonato. A expectativa da diretoria é de trazer até mais dois nomes para o setor ofensivo. Um meia armador e um centroavante. A janela da Série D fecha no dia 22 de julho.

= = = = = = = = = =

Com os oito times definidos, a Copa do Brasil chegou em sua fase de quartas de final. Com diversos clássicos nas oitavas, muitas equipes ficaram pelo caminho, como o atual campeão Atlético-MG, enquanto outras sonham com o título da competição nacional na temporada 2022.
Athletico, América Mineiro, Atlético Goianiense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e São Paulo estão entre os oito melhores clubes. Agora, um novo sorteio irá definir os jogos e, também, o chaveamento até a decisão do mata-mata. Todos os times podem se enfrentar, sem divisão de potes. O evento vai acontecer na próxima terça-feira, (19), às 13h30, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

= = = = = = = = = =

O Santos pode sofrer uma punição pesada do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta das cenas lamentáveis na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na Vila Belmiro, na última quarta-feira, que resultou na eliminação do time nas oitavas da Copa do Brasil. Cinco torcedores invadiram o gramado e um deles tentou agredir o goleiro Cássio. Além disso, sinalizadores e outros objetos foram arremessados em campo.
O clube pode ser enquadrado nos artigos 211 e 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que versam sobre a desordem, invasão e lançamento de objetos, e perder até dez mandos de campo e receber uma multa de até R$ 100 mil. O prazo para oferecer denúncia é de até 30 dias após a partida.