Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná Clube é derrotado em casa pelo Oeste no último jogo da 1ª fase da Série D

Por Jornalismo. Publicado em 18/07/2022 às 12:10.

Paraná Clube é derrotado em casa pelo Oeste no último jogo da 1ª fase da Série D.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Na rodada final da fase de grupos da Série D, o Paraná Clube foi derrotado pelo Oeste, na Vila Capanema, pelo placar de 1 a 0. A equipe paranaense foi muito modificada para o confronto, já pensando no confronto contra o FC Cascavel, pelo mata-mata da competição. Popó, de pênalti, fez o gol da vitória.
O resultado também classificou o Oeste, que garantiu o quarto lugar do grupo sete. O Tricolor, por sua vez, já mira o duelo paranaense da próxima fase. As partidas estão previstas para acontecer nos dias 23 e 24 de julho (ida), e 30 e 31 de julho (volta).

= = = = = = = = = =

O jogo entre São Paulo e Fluminense, no Estádio do Morumbi, ficou marcado negativamente após a divulgação de um vídeo em que um são-paulino faz gestos racistas em direção a torcedores do Fluminense.
No vídeo, é possível ver que o torcedor imita um macaco. Logo em seguida, aproximam-se alguns policiais militares, mas não é possível notar se tomam alguma providência imediata. É possível notar que o torcedor é afastado da divisória que separa são-paulinos e a torcida visitante.
A partida entre São Paulo e Fluminense terminou empatada em 2 a 2. Mais de 47 mil torcedores compareceram ao Estádio do Morumbi, que também contou com ótima presença no setor visitante, destinado à torcida do Fluminense neste domingo.

= = = = = = = = = =

Com uma vitória conquistada na última manobra, Rayssa Leal, a Fadinha, ficou no lugar mais alto do pódio na primeira etapa da Liga Mundial de Skate Street (SLS), realizada em Jacksonville, nos Estados Unidos. O torneio teve ainda mais uma brasileira com medalha. Pamela Rosa terminou em terceiro, enquanto Yumeka Oda acabou em segundo.
Na disputa, Rayssa obteve a primeira colocação ao faturar 23.2 pontos contra 23 da skatista japonesa. Já Pamela fechou a sua participação com 17.5. A lista das oito finalistas contou ainda com mais uma brasileira. Gabriela Mazetto foi a sétima colocada com a pontuação de 12.5.