Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Após a derrota para o Novorizontino, Claudinei Oliveira deixa o comando técnico do Operário Ferroviário

Por Jornalismo. Publicado em 22/07/2022 às 12:05.

Após a derrota para o Novorizontino, Claudinei Oliveira deixa o comando técnico do Operário Ferroviário.
As informações com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Operário terminou o primeiro turno da Série B do Brasileirão com derrota. Na noite desta quarta-feira (20), o Fantasma acabou derrotado por 2 a 1 para o Novorizontino-SP, no interior paulista. Já são quatro partidas sem vitória, e a equipe paranaense está em 15º, com 20 pontos, às margens da zona do rebaixamento. O técnico Claudinei Oliveira acabou demitido.
Na próxima rodada, a primeira do returno, o Operário tentará a reabilitação contra o Tombense-MG, às 19h da próxima segunda-feira (25), no Estádio Germano Krüger. Quem comandará a equipe, interinamente, será o treinador Sandro Forner e o auxiliar técnico Peixoto. Ambos fazem parte da comissão técnica do elenco Sub-20.

= = = = = = = = = =

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) recebeu na manhã desta quinta-feira (21) o pedido de desistência do Flamengo, acerca do pedido de liminar feito 24 horas antes para tentar inverter o mando de campo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico.
O clube carioca queria fazer o segundo jogo contra o Furacão no Maracanã, contrariando o sorteio conduzido no início da semana pela CBF, que prevê o segundo confronto das quartas na Arena da Baixada, em Curitiba. Os cartolas do Mengão alegavam ter existido um erro no processo.
A nota completa com o pedido de desistência, encaminhada ao presidente do STJD, Otávio Noronha, foi publicado pelo site do Tribunal.

= = = = = = = = = =

A volta da China ao calendário mundial do tênis não vai mais ocorrer em 2022. Ausente desde 2020 por causa das restrições à covid-19, as competições no país seguem canceladas, de acordo com comunicado divulgado pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).
Quatro competições estavam programadas na China após o US Open, que ocorre entre 29 de agosto e 11 de setembro: Shanghai Masters, China Open (Pequim), Chengdu Open e Zhuhai não vão mais ocorrer neste ano. Seis eventos entram como substitutos, em Florença, Gijon, Nápoles, San Diego, Seul e Tel Aviv. O Astaba Open, em Nur-Sultan, no Cazaquistão, que está em disputa, torna-se membro permanente da ATP e subiu de 250 para 500.