
Jogo desta quarta entre Athletico e Flamengo pela Copa do Brasil tem ingressos esgotados.
As informações do esporte com Anderson Luís.
Giro Esportivo (COM TRILHA)
Giro Esportivo (SEM TRILHA)
O Athletico informou que os ingressos para a partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil estão esgotados. Os ingressos para a torcida athleticana, que foram disponibilizados após o período de check-in dos Sócios, foram todos vendidos em pouco mais de uma hora.
As entradas para o setor visitante também estão esgotadas. Elas foram vendidas pelo Flamengo na semana passada.
Com isso, a Arena da Baixada poderá ter público recorde na temporada. A capacidade oficial é de 42.372 pessoas.
A final da Copa Sul-Americana de 2018 é responsável pelo atual recorde de público do Athletico na Baixada: 39.618 pagantes e 40.263 espectadores presentes
= = = = = = = = = =
Nem mesmo uma goleada por 5 x 2, o 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Campeonato Francês são suficientes para manter o clima bom no Paris Saint-Germain. Apesar do resultado, Kylian Mbappé e Neymar trocaram farpas por conta da cobrança de um pênalti.
O Jornal Le Parisien afirmou que Neymar e Mbappé tomaram broncas diferentes. Para o francês, a direção do time parisiense fez críticas sobre sua postura durante a partida. No caso de Neymar, foi feito um alerta sobre seu comportamento nas redes sociais, já que o brasileiro curtiu uma série de publicações que criticavam a postura de Mbappé sobre querer bater o segundo pênalti da partida, mesmo tendo desperdiçado a primeira cobrança.
= = = = = = = = = =
Em vídeo que circula nas redes sociais, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, promete a torcedores que o futuro estádio do clube terá capacidade para “no mínimo, 100 mil”. O papo foi registrado no jogo contra o Athletico, no último domingo (14), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Nas imagens, o mandatário se aproxima da arquibancada e logo ouve o pedido de um torcedor: “Abre o PIX. A gente vai pagar o nosso estádio”. Landim responde que o clube está “trabalhando para conseguir o terreno”. E afirmou: “Vai ter, no mínimo, 100 mil. Maracanã é para jogo pequeno”.