Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Londrina retoma projeto no vôlei feminino profissional

Por Jornalismo. Publicado em 17/08/2022 às 11:45.

Londrina retoma projeto no vôlei feminino profissional.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


A cidade de Londrina retomou a caminhada rumo à elite do vôlei feminino nacional. Na última sexta-feira foi apresentado o elenco e a comissão técnica do Londrina Vôlei, que tem como primeiro desafio da Superliga C, que acontece entre os dias 4 e 11 de novembro.
Dentro de quadra, a principal referência do projeto londrinense será a jogadora Welissa de Souza Gonzaga, de 39 anos, mais popularmente conhecida como Sassá. Ela tem passagens pelas principais equipes do Brasil nas últimas duas décadas, e conquistou uma série de títulos por clubes e pela seleção brasileira, na qual foi medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008.

= = = = = = = = = =

O atacante Darío Benedetto e o zagueiro Carlos Zambrano foram suspensos por duas partidas pelo Boca Juniors, conforme anunciado pelo clube nesta terça-feira, após trocarem socos a caminho do vestiário do Estádio Presidente Perón, no último domingo. A briga entre os atletas xeneizes ocorreu no intervalo do empate sem gols com o Racing, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Argentino.
Em nota oficial, o Boca informou que os dois jogadores “não serão parte do elenco da equipe principal nas duas próximas partidas em razão dos acontecimentos registrados no domingo”.

= = = = = = = = = =

Referências do MMA mundial, os atletas José ‘Pelé’ Landy e Cris Cyborg voltam à capital paranaense para lutarem boxe no próximo dia 25 de setembro, quando a Arena da Baixada receberá o Fight Music Show 2 (FMS 2), evento que reúne lutas e entretenimento.
Pelé fará uma luta de exibição de boxe contra ninguém menos do que Acelino “Popó” Freitas, brasileiro que conquistou títulos mundiais nos ringues nos pesos super-pena e leve.
Já Cris Cyborg, atual campeã do Bellator e ex-campeã do UFC, fará a sua estreia no boxe profissional contra pugilista paulista Simone Silva, de 39 anos. Pelas regras adotadas no FMS, serão oito assaltos de dois minutos cada, com luvas de oito onças.