Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Em confronto com pouca criatividade, Athletico e América Mineiro ficaram no empate em Curitiba

Por Jornalismo. Publicado em 22/08/2022 às 11:49.

Em confronto com pouca criatividade, Athletico e América Mineiro ficaram no empate em Curitiba.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Jogando na Arena da Baixada, em Curitiba, Athletico e América Mineiro empataram por 1 a 1. O Furacão saiu na frente com gol de Pablo, aos 25 minutos do primeiro tempo, mas o Coelhão empatou com Henrique Almeida, um golaço de bicicleta, aos 18 minutos da etapa final.
O Furacão segue na 5ª colocação do Brasileirão com 38 pontos conquistados.
O técnico Felipão não gostou da atuação do Athletico e acredita que sua equipe não conseguiu se impor diante do adversário e o resultado ficou de bom tamanho.
O treinador ainda apontou a importância de trabalhar o aspecto psicológico do grupo diante do momento de instabilidade vivido pelo time. Na visão dele, a semana livre precisará ser focada em detectar “o que está faltando”.

= = = = = = = = = =

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) informou, por meio de uma nota oficial, duas multas nos valores de US$ 15 e 25 mil (cerca de R$ 208 mil de prejuízo no total, convertidos e somados) ao Flamengo pelo uso de sinalizadores em partida da Copa Libertadores da América.
O clube havia emitido um comunicado à torcida para não levar nenhum tipo de sinalizador ou bomba aos estádios do Maracanã e Neo Química Arena, temendo uma punição da entidade sul-americana. Mesmo assim, nas partidas de ida e volta das quartas de final contra o Corinthians, disputados na última semana, o incidente ocorreu.

= = = = = = = = = =

José Aldo frustrou os torcedores ao ser superado por Merab Dvalishvili no card principal do UFC 278, em evento realizado nos Estados Unidos. O tropeço interrompeu uma sequência de três vitórias seguidas do brasileiro e tornou mais distante o sonho de voltar a brigar pelo cinturão da categoria peso-galo (até 61 kg).
A derrota do ex-campeão dos penas teve decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28 e 30-27) e mostrou o brasileiro com pouco repertório de ataque para enfrentar o georgiano no octógono.