Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Conmebol abre cadastro para compra de ingressos para a final da Copa Libertadores da América

Por Jornalismo. Publicado em 15/09/2022 às 11:50.

Conmebol abre cadastro para compra de ingressos para a final da Copa Libertadores da América.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


A Conmebol disponibilizou uma opção de cadastro para os torcedores interessados em ingressos para a final da Libertadores, no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Atleticanos e flamenguistas já podem realizar o seu registro num site específico.
Com o cadastro, os torcedores receberão informações sobre as entradas e o processo de aquisição. O preço dos ingressos, bem como a data de início da comercialização, ainda não foram oficializadas pela Conmebol, mas devem ser confirmadas em breve, em conjunto com os clubes.

Site para cadastro: registrolibertadores.eleventickets.com

= = = = = = = = = =

O Comitê de Gestão do Santos vetou, por quatro votos a dois, a contratação de Vanderlei Luxemburgo como técnico. O presidente Andres Rueda se reuniu com o treinador antes de sugerir a opção ao colegiado. O Comitê de Gestão gosta da ideia de Luxemburgo como executivo de futebol, mas o profissional de 70 anos insiste para ser técnico.
Andres Rueda entendeu que Luxemburgo “forçou a barra”. O mandatário santista crê que ele seria um bom comandante do departamento de futebol, com experiência de campo e gestão. Luxemburgo, porém, sugeriu ser o técnico até o fim do ano e diretor em 2023. A opção foi imediatamente descartada.

= = = = = = = = =

A bruxa anda solta na lateral-esquerda da seleção brasileira. Após ver Guilherme Arana romper os ligamentos do joelho e perder a Copa do Mundo, agora é Alex Sandro (ex-Athletico) quem desfalca a equipe nacional nos últimos amistosos antes do Mundial do Catar, por lesão muscular. Cortado, o jogador da Juventus abre caminho para a volta de Renan Lodi, outro ex-Furacão, após polêmica da vacinação no começo do ano.
Por ter se vacinado contra a Covid-19 em cima da hora dos jogos da penúltima janela das Eliminatórias, contra Equador e Peru, no começo do ano, Renan Lodi acabou não sendo convocado. Na época, Tite disse que a vacina era uma “responsabilidade social”.