Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba vende atacante das categorias de base para equipe dos Emirados Árabes Unidos

Por Jornalismo. Publicado em 27/09/2022 às 11:45.

Coritiba vende atacante das categorias de base para equipe dos Emirados Árabes Unidos.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Coritiba acertou a venda do atacante Luizão para o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. As negociações avançaram na última semana e o jogador deve assinar um contrato válido por três anos. O negócio foi confirmado pela diretoria do clube.
O valor da venda gira em torno de 800 mil dólares, cerca de R$ 4,3 milhões, por 60% dos direitos econômicos do atleta. O Alviverde vai manter 40% em caso de uma futura venda.

= = = = = = = = = =

O Athletico começará nesta quinta-feira (29) a venda dos ingressos para a decisão da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo, no dia 29 de outubro, às 17h, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.
Sócios do Furacão e assinantes do Furacão Live terão prioridade a partir das 14h, quando terá início o processo de venda dos ingressos para grande final continental. A carga que tanto athleticanos quanto flamenguistas receberão da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) será entre 10 mil a 12 mil bilhetes.
A exclusividade para o sócio Furacão expira após 24h.

= = = = = = = = =

O pivô Jé, do Pato Futsal, foi vítima de ofensas racistas quando a equipe de Pato Branco acabou derrotada por 4 a 2 para o Galo Futsal, na cidade de Dois Vizinhos (PR). A partida era válida pela Série Ouro do Paranaense de Futsal.
Segundo relatos do jogador e do Pato, um torcedor local ofendeu Jé, que estava na arquibancada, com ofensas de cunho racial. O atleta alegou ter sido chamado de “negão” e “macaco”.
O homem acusado pelas ofensas racistas foi preso em flagrante. Ele e o jogador foram levados para a delegacia em Francisco Beltrão e, após audiência de custória, o acusado (que negou ter proferido os termos racistas) foi solto, respondendo em liberdade pelo crime de injúria racial.