Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba vence o Ceará e se afasta um pouco mais da zona de rebaixamento do Brasileirão

Por Jornalismo. Publicado em 29/09/2022 às 11:45.

Coritiba vence o Ceará e se afasta um pouco mais da zona de rebaixamento do Brasileirão.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Coritiba voltou a mostrar força em seus domínios e, em mais um “jogo de seis pontos”, derrotou o Ceará por 1 a 0, com gol de Fabrício Daniel, no Estádio Couto Pereira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coxa ultrapassou o Vozão na tabela e abriu três pontos da zona do rebaixamento.
Com o triunfo, o Glorioso Verdão chegou aos 31 pontos, abriu três do Avaí, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e agora precisa de pelo menos 14 pontos em 30 ainda em disputa para se garantir na elite do futebol nacional.

= = = = = = = = = =

O Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no fim de semana ao vencer o Volta Redonda, por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Mas o clima não é só de festa no clube paulista. Isso porque os atacantes Dudu Hatamoto, João Diogo e Alexis Delgado estão sendo investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de estupro a uma garota de programa na noite de domingo.
Depois da partida disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o trio teria deixado a concentração e se deslocado para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde teria acontecido o suposto estupro.

= = = = = = = = =

O volante Ramires, de 35 anos, anunciou nesta quarta-feira o fim da sua carreira. Com duas Copas do Mundo no currículo e ainda passagens pelo Palmeiras e Cruzeiro, o jogador atuou também no exterior, com destaque para o Chelsea, onde conquistou uma Liga dos Campeões.
O anúncio foi feito por meio de postagem na rede social. Revelado pelo Joinville, Ramires ganhou visibilidade no Cruzeiro. O clube mineiro foi o trampolim para defender primeiro o Benfica e depois o Chelsea. O atleta teve ainda uma passagem de três anos pelo futebol chinês. Em 2019, ele retornou ao Brasile e defendeu o Palmeiras por duas temporadas.