O Paraná Clube está classificado para a semifinal da Taça Caio Júnior. A vaga foi garantida com a vitória por 1 a 0 sobre o Maringá. O tricolor terminou na liderança do Grupo A, com 13 pontos, seguido pelo Maringá, com 9. Na semifinal, o Paraná vai enfrentar o Londrina, segundo colocado do Grupo B. Por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, se chegar à final, o Paraná também jogará na Vila Capanema.
O Atlético empatou com o Toledo em 1 a 1, e confirmou a vaga em primeiro lugar do Grupo B. Mas o tropeço fora de casa fez o Rubro-Negro perder a liderança geral. A equipe do Toledo reclamou muito da arbitragem. O gol do Atlético saiu depois da marcação de um pênalti em um lance polêmico. Na semifinal, o Atlético enfrenta o Maringá, na Arena da Baixada.
O Londrina conseguiu se classificar com uma goleada sobre o Rio Branco, de Paranaguá, por 4 a 1. Para garantir uma vaga na semifinal da Taça Caio Júnior, a equipe contou ainda com a derrota do União para o Prudentópolis, por 3 a 1, e o empate do Toledo com o Atlético-PR, por 1 a 1. Já o Rio Branco, que quase não jogou ontem por causa de uma ameaça de greve dos jogadores, comemorou de qualquer forma, por que, mesmo goleado, escapou do rebaixamento.
A Federação Paranaense de Futebol já divulgou as datas e horários das semifinais da Taça Caio Júnior. Ao contrário do recomendado pela Polícia Militar, as duas partidas acontecerão no domingo, em Curitiba. Dono do melhor aproveitamento na fase de classificação, o Paraná joga contra o Londrina, às 4h da tarde, na Vila Capanema. Já o Atlético recebe o Maringá, às 8h da noite, na Arena da Baixada. Os dois vencedores decidem o segundo turno no dia 28 de março.