
23 pessoas morreram vítimas das fortes chuvas em SP
Ratinho Junior oferece ajuda ao estado paulista castigado pelas chuvas
Lula visita áreas afetadas em SP nesta segunda
Com Mauro Contti
Ao menos 23 pessoas morreram vítimas das fortes chuvas que atingiram o litoral entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Somente em São Sebastião são 22 mortes confirmadas pelo prefeito Felipe Augusto (PSDB). Outra vítima é uma menina que morreu ao ser atingida pelo deslizamento de pedras em Ubatuba. Até a noite deste domingo, 228 pessoas estavam desalojadas e 338, desabrigadas.
O governador do Paraná, Ratinho Jr, ofereceu neste domingo ajuda ao povo de São Paulo, que tem sido castigado pelas fortes chuvas desde a noite de sábado, principalmente no litoral norte do estado. Segundo Ratinho Jr., o Corpo de Bombeiros do e a Defesa Civil do Paraná estão à disposição para auxílio imediato ao estado vizinho.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou neste domingo que irá visitar as regiões afetadas pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo nesta segunda. Lula está desde sexta-feira em Salvador, para um período de descanso durante o Carnaval, onde pretendia ficar até a terça.