Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

25.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 25/08/2017 às 16:41. Atualizado em 18/07/2018 às 17:42.

O Paraná tem um confronto direto na luta por uma vaga no G4 da série B do Brasileiro. A equipe joga contra o Juventude, quinto colocado na competição, apenas 3 pontos à frente do Tricolor. O meia João Pedro e o atacante Alemão estão de volta à equipe. O meia-atacante Minho, está recuperado de lesão, mas deve ficar à disposição no banco de reservas. Paraná e Juventude jogam, às 8h30 da noite, na Vila Capanema.

O Londrina já está em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde encara o Luverdense amanhã.  A equipe ganhou o reforço do volante e capitão Germano, que volta ao time depois de ficar 13 jogos afastado, por causa de uma entorse no tornozelo. O técnico Claudio Tencati tem apenas uma dúvida. Ele ainda não definiu se mantém a mesma equipe que goleou o Brasil de Pelotas na última partida. Ou se troca o atacante Safira pelo meia Rafael Gava para melhorar a marcação. Luverdense e Londrina jogam, amanhã, às 7h da noite.

O Atlético não terá o lateral-direito Jonathan mais uma vez na partida contra o Flamengo neste domingo (27). O jogador ainda se recupera de uma lesão na coxa e não pode jogar. Em compensação, o zagueiro Thiago Heleno está recuperado e volta ao comando da defesa rubro-negra. O meia Lucho González ainda é dúvida e vai ser observado até momentos antes do jogo. Flamengo e Atlético jogam no domingo, às 4h da tarde, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.

O Coritiba tenta melhorar o aproveitamento em casa para subir na tabela. Na próxima segunda-feira, a equipe recebe o Vitória, em Curitiba. O técnico Marcelo Oliveira tem um reforço importante para esta partida. O artilheiro Kléber Gladiador esta de volta. Ele cumpriu 11 jogos de suspensão pelas agressões e por uma cusparada no jogo contra o Bahia, no estádio Couto Pereira. Coritiba e Vitória jogam na segunda feira, às 8h da noite.