Wilson foi o grande herói da vitória do Coritiba diante do Sport por 4 a 3, em Recife. O goleiro defendeu dois pênaltis de forma incrível e deu forças para que o Coxa reagisse no jogo. A partida, que confrontava duas equipes ameaçadas pelo rebaixamento, teve três viradas de placar até a vitória alviverde. Com a vitória, o Coritiba foi a 35 pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Sport, por sua vez, está com 35 pontos, em 15º, à frente graças ao saldo de gols.
Já o Atlético não conseguiu sair do zero com a Chapecoense, na Arena da Baixada. Com o resultado, o time perdeu a chance de se aproximar do G7, grupo de times que se classifica para a Libertadores do ano que vem. O técnico Fabiano Soares foi mais uma vez criticado pela escalação da equipe. O Rubro-Negro estacionou na 9ª colocação do campeonato, com 42 pontos, a 5 pontos do 7º lugar. O time volta a campo no domingo que vem, diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.
Os paranaenses derrubaram dois gigantes e estão nas semifinais da Liga Nacional de Futsal. O Foz Cataratas bateu o todo poderoso Carlos Barbosa, maior campeão da liga, neste domingo, na Serra Gaúcha, por 7 a 4. Na partida de ida, as equipes haviam empatado em 1 a 1. O outro paranaense classificado é o Marreco, que passou pelo Corinthians, em São Paulo. Depois de vencer em casa, por 6 a 4, o time de Francisco Beltrão perdeu por 4 a 3 no tempo normal, mas venceu na prorrogação por 1 a 0 e ficou com a vaga.
O UFC São Paulo, o último do ano, ficou marcado pela vitória de todos os paranaenses que entraram no octógono. Eliseu Capoeira chegou a sofrer dois knock-downs, mas se recuperou e venceu Max Griffin por pontos em decisão unânime dos juízes. O parnaguara John Lineker mostrou força, depois de 10 meses sem lutar, e também venceu o equatoriano Marlon Vera por pontos. Em outra luta do card principal, Francisco Massaranduba teve um duelo equilibrado com Jim Miller, mas também levou a melhor.