Adolescente de 17 anos é resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo namorado, em Marmeleiro, no sudoeste.//
Justiça manda Prefeitura de Curitiba apresentar plano de realocação de famílias que estão em área de ocupação.//
Professor é preso suspeito de importunar sexualmente aluna dentro de sala de aula, em Ivaiporã.//
Com Jomar Valença
Uma adolescente de 17 anos foi resgatada após ser mantida em cárcere privado por um homem de 28 anos em Marmeleiro, no sudoeste do Paraná. As agressões foram descobertas na terça-feira (26) quando um oficial de justiça foi até o endereço para cumprir uma diligência e presenciou o homem cortando os cabelos dela com uma faca. O homem saiu correndo, pulou um muro dos fundos do terreno da casa e fugiu. A adolescente afirmou à polícia que era obrigada a se prostituir e que estava sendo mantida em cárcere privado e sendo torturada desde a segunda-feira (25). Ela foi encaminhada ao hospital e ele segue foragido. As informações são da Polícia Civil.
**
A Justiça deu prazo de 24 horas para que a Prefeitura de Curitiba apresente um plano de realocação de famílias que vivem em uma área de ocupação no bairro Campo do Santana. A decisão foi proferida na quarta-feira (27). Cerca de 400 famílias vivem na região, segundo a Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR). O órgão pediu para que a Justiça suspendesse uma reintegração de posse que poderia acontecer a qualquer momento.
**
Um professor foi preso suspeito de importunar sexualmente uma aluna dentro de uma sala de aula, em Ivaiporã, na região norte do Paraná. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na quarta-feira (27). Conforme a polícia, a vítima é uma adolescente de 16 anos. Ela relatou que estava na sala de aula e, após todos os colegas saírem, o professor a segurou, passou a mão nos seios dela, por baixo da blusa, e a beijou. A jovem saiu do colégio e relatou o que tinha acontecido para a mãe dela, que resolveu acionar a polícia. Segundo a polícia, o caso continua sendo investigado.