
Advogado de Alef Manga acusa diretor do Coritiba e clube responde: “infelicidade”
Paraná Clube lança camisa em homenagem ao seu maior artilheiro
Com Marinna Prota
O advogado de Alef Manga, Jeffrey Chiquini, acusou o diretor executivo do Coritiba, William Thomas, de não querer o atacante no elenco para a sequência da temporada, em uma postagem nas redes sociais. Já o clube se manifestou, por meio de uma fala do diretor técnico Paulo Autuori, que destacou que o departamento de futebol do Coritiba, que tem ele como diretor técnico e William Thomas como executivo de futebol, deseja construir uma atmosfera ética, moral e com princípios e valores que estejam diariamente presentes. Ele ainda chamou de “infelicidade” a postagem que atacava o executivo coxa-branca.
Alef Manga foi suspenso por 360 dias, em agosto de 2023, por ter recebido cartão amarelo no jogo contra o América-MG, em 2022, e ser suspeito de participar de um esquema de apostas esportivas. A pena começou a ser cumprida logo após o julgamento pelo Pleno no dia 9 de agosto do ano passado.
//
O Paraná Clube lançou uma camisa em homenagem ao atacante Saulo, maior artilheiro da história do Tricolor. A camisa faz parte da coleção Raízes, lançada para resgatar a história e identidade do clube. Saulo de Fé Freitas marcou 104 gols pelo clube. A edição é limitada a 1004 unidades, em alusão ao número de gols marcados pelo atacante. A camisa vai custar R$ 199,99, com 10% de desconto para sócios adimplentes.
As vendas começam nesta sexta-feira (28) na Paraná Loja, em Curitiba. Não haverá vendas online.