Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Agente penitenciário é preso suspeito de entregar celulares para detentos, em Londrina

Por Comunicação. Publicado em 29/03/2022 às 13:30.

Agente penitenciário é preso suspeito de entregar celulares para detentos, em Londrina.//

Covid-19: Anvisa recomenda revisão de restrições para viajantes.//

Cinco pessoas são presas transportando 233 quilos de maconha na Grande Curitiba.//

Com Jomar Valença

Um agente penitenciário foi preso suspeito de entregar celulares para detentos dentro da Penitenciária Estadual de Londrina III, na região norte. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, na noite de segunda-feira (28). A polícia informou que uma denúncia levou a uma investigação contra o agente prisional. Buscas foram feitas em um veículo do agente suspeito. De acordo com a polícia, foram encontrados nove celulares, uma máquina de cartão de crédito, além de armas e munição.

**
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou ao governo federal a revisão nas regras para entrada de viajantes no Brasil, seja por via aérea, terrestre ou hidroviária. A agência reguladora propôs a suspensão da apresentação da Declaração de Saúde do Viajante (DSV) para os viajantes que chegam por via aérea. Outra orientação atualizada é a que indica o fim da exigência de teste de detecção da covid-19 para pessoas já vacinadas que ingressem no país por via aérea.
**
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 233 quilos de maconha no fim da noite de ontem, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois automóveis foram apreendidos e cinco pessoas foram presas em flagrante. Os suspeitos disseram que pegaram a droga em Ubiratã e levariam para Curitiba. Os cinco foram presos em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Araucária.