
Plataforma digital proposta pela Frente Parlamentar da Engenharia, Agronomia, Geociências e da Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável da Alep irá permitir que os usuários acessem informações detalhadas sobre as concessões, investimentos, e execução dos contratos.
Por Fernanda Nardo
Você sabia que em breve poderá acompanhar de perto como estão sendo geridos os pedágios no Paraná? A Frente Parlamentar da Engenharia, Agronomia, Geociências e da Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa do Paraná apresentou nessa semana uma nova ferramenta, ainda em desenvolvimento, que promete fiscalizar os contratos de pedágio no estado. De acordo com o coordenador da Frente Parlamentar, deputado Fabio Oliveira (Podemos), irá permitir que os usuários acessem informações detalhadas sobre as concessões, investimentos, e execução dos contratos.
SONORA
A iniciativa conta com o apoio de diversos órgãos do Estado. O presidente do Crea no Estado, Clodomir Ascari, reforçou que é importante que o Crea participe também como um agente fiscalizador, apoiando e sugerindo possíveis alterações, caso sejam necessárias.
SONORA
Na opinião do superintendente de assuntos estratégicos da FIEP, João Arthur Mohr, os problemas ocorridos na antiga modelagem não podem se repetir, ou seja, a sociedade e o setor produtivo precisam acompanhar todo o processo.
SONORA