Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Após derrota para o Athletico, Norberto Lemos deixa o comando técnico do Rio Branco

Por Jornalismo. Publicado em 26/04/2021 às 11:53.

Após derrota para o Athletico, Norberto Lemos deixa o comando técnico do Rio Branco. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro esportivo (SEM TRILHA)


Após a derrota para o Athletico, por 2 a 0, pelo Campeonato Paranaense, o Rio Branco decidiu demitir o técnico Norberto Lemos. O treinador já estava pressionado pelo rendimento da equipe no estadual. Além dele, o preparador físico, Edmilson Cordeiro, também deixa o clube.
Norberto Lemos comandou o time em seis jogos. Fora duas derrotas, um empate e uma vitória.

 

O treinador da seleção brasileira de vôlei masculina, Renan Dal Zotto, segue internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O técnico deu entrada no local por infecção da covid-19, no dia 16 de abril, precisou ser entubado por apresentar baixa saturação de oxigênio e foi submetido a uma cirurgia vascular por causa de uma trombose.
Neste final de semana ele foi extubado e o quadro de saúde é estável. Renan Dal Zotto tem 60 anos e continua sendo observado na Unidade de Terapia Intensiva.

 

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) não pretende furar a fila de imunização em vigor no país, mas afirma que tem a intenção de vacinar todos os atletas olímpicos e paralímpicos para as Olimpíadas do Japão.
O COB já iniciou conversas com o Ministério da Defesa para detalhar o plano de vacinação. O governo brasileiro vai disponibilizar vacinas para todos os atletas olímpicos e paralímpicos classificados para Tóquio.

Com informações do esporte, Anderson Luís.