Árvore cai em cima de ônibus e deixa quatro pessoas feridas. As informações com Deividi Lira.
Giro de Notícias COM TRILHA
Giro de Notícias SEM TRILHA
A forte chuva que atingiu Curitiba na tarde dessa quarta provocou destelhamentos, alagamento e queda de árvores em quatro bairros. Quatro pessoas ficaram feridas no bairro Rebouças depois que uma árvore caiu sobre um ônibus do transporte coletivo.
A Defesa Civil de Curitiba ainda apura estragos em outros bairros.
A Polícia encontrou o casal, suspeito de sequestrar a sobrinha do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. O caso aconteceu em Maringá, no norte do Estado, na segunda-feira à noite. O homem foi preso em um bairro da cidade nessa quarta-feira e a mulher já estava presa em Sarandi.
E em Colorado também no norte do Paraná, a gerente de um posto de combustíveis foi presa em flagrante nessa quarta-feira por vender combustível adulterado. Pelo menos doze carros apresentaram problemas mecânicos na rodovia PR-542, após abastecerem posto.
Segundo a Polícia Civil, esses motoristas já prestaram depoimento, no entanto mais vítimas podem aparecer depois da prisão da mulher.
As primeiras análises revelam que a quantidade álcool que deveria ser 92,8% estava em 50%. A polícia fechou as bombas de combustível e aguarda uma equipe da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis para lacrá-las e fechar o posto com medida administrativa.
A gerente do posto foi autuada por crime contra a ordem econômica por vender o combustível fora do padrão exigido pela ANP. Como o crime não tem fiança, ela permanece detida, à espera de audiência de custódia.