Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Atacante Waguininho não renovou contrato e não deverá seguir no Coritiba para a temporada de 2022

Por Jornalismo. Publicado em 06/12/2021 às 11:50.

Atacante Waguininho não renovou contrato e não deverá seguir no Coritiba para a temporada de 2022.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O atacante Waguininho está mais distante de permanecer no Coritiba para a próxima temporada. O clube e o staff do atleta não chegaram a um acordo para a renovação so contrato e seu futuro deve ser longe do Alviverde.
Nada impede que as partes voltem a conversar. Mas isso parece estar bem distante. Nos últimos dias, o Coxa mostrou interesse em renovar com o atleta. No entanto, os valores e o tempo de contrato dificultaram o acerto.
Nesta temporada, Waguininho disputou 48 jogos e balançou as redes 11 vezes.

 

O volante Felipe Melo chegou ao Rio de Janeiro para assinar contrato com o Fluminense. O jogador de 38 anos deve acertar por duas temporadas com o Tricolor das Laranjeiras que venceu a disputa com o Internacional pela chegada do atleta. Felipe Melo será o primeiro reforço do Fluminense para 2022.
A diretoria da equipe carioca acredita que o volante, que é bicampeão da Copa Libertadores da América pelo Palmeiras, tem o perfil ideal para liderar o time no ano que vem.

 

O britânico Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio da Arabia Saudita e se igualou a Max Verstappen na liderança da Fómula 1 de 2021. O holandês terminou na segunda posição. Enquanto o finlandês, Valteri Bottas foi o terceiro.
A decisão fica para a corrida final que será disputada no próximo domingo, no GP de Abu Dhabi, nos Emirados Arabes Unidos. Verstappen e Hamilton somam 369,5 pontos. A diferença é que o piloto dos Países Baixos tem uma vitória a mais que o inglês, 9 a 8, ou seja quem vencer a corrida leva o campeonato, em caso de os dois não terminarem a prova, Max Verstappen se tornará campeão pela primeira vez. Se Hamilton conquistar o título será o maior vencedor da história do campeonato com oito conquistas.