Athletico alcança mesma sequência negativa que culminou com a demissão de Fernando Diniz em 2018. As informações com Anderson Luís.
Giro Esportivo COM TRILHA
Giro Esportivo SEM TRILHA
Com a derrota para o São Paulo na última rodada do Brasileirão, o Athletico alcançou a mesma sequência negativa de 2018, quando o clube era comandado por Fernando Diniz. Naquele ano o Furacão perdeu quatro jogos seguidos para São Paulo, Sport, América Mineiro e Botafogo, o que resultou na troca de treinador. Saiu Fernando Diniz e entrou Tiago Nunes, que estava na equipe de aspirantes.
Agora, o técnico Dorival Junior trabalha para recuperar a equipe e se manter à frente do time. O CAP vem de quatro derrotas seguidas para Santos, Palmeiras, Fluminense e São Paulo.
Dois jogos encerraram nesta quinta-feira a 3ª fase da Copa do Brasil
Brusque 1×0 Brasil de Pelotas
São José-RS 1×0 Atlético Goianiense
10 equipes avançaram na competição e aguardam a definição dos confrontos.
São elas: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo, Brusque, Ceará, CRB, Fluminense, Juventude, Ponte Preta e Vasco
Thiago Wild, tenista do nosso estado, vai estrear na chave principal do US Open que será disputado no complexo de quadras no bairro do Queens em Nova York. O paranaense de Marechal Cândido Rondon vai jogar contra o britânico Daniel Evans, número 28 do mundo. Se avançar de fase, Wild enfrentará o vencedor do confronto entre o francês Corentin Moutet e o tcheco Jiri Vesely.
O US Open reúne 128 tenistas na busca pelo título do 2º Grand Slam do ano.
Com informações do esporte, Anderson Luís