Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico anuncia a contratação de zagueiro colombiano

Por Jornalismo. Publicado em 06/08/2021 às 11:53.

Athletico anuncia a contratação de zagueiro colombiano. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Athletico anunciou a contratação do zagueiro Nicolas Hernandez, que vem do Atlético Nacional. O jogador chega para vestir a camisa rubro-negra por um ano.
Hernandez tem 23 anos e teve formação na base da equipe colombiana. O zagueiro também já passou, por empréstimo, pelo Real Santander e pelo Santa Fé. Na atual temporada, o atleta realizou três partidas e não marcou nenhum gol.

 

No próximo dia 14 de agosto acontecerá a 1ª edição da Copa Comendadores do Kart Park, que fará reverência à história do Kartódromo de São José dos Pinhais, o primeiro do país. Cada edição da competição homenageará um personagem histórico do kartismo, começando justamente pelo fundador da pista e do primeiro kart clube do país, o Comendador Enzo Scaletti.
Para participar, os interessados precisam ter o seu próprio kart e podem se inscrever de maneira online. O regulamento completo está na página do Facebook do Kart Park (https://www.facebook.com/Kart-Park-110829687447553).

 

O piloto italiano Valentino Rossi, multicampeão da MotoGP, confirmou que vai se aposentar das pistas após o final desta temporada. A decisão foi anunciada em uma entrevista coletiva em Spielberg, na Áustria, antes da disputa da etapa da Estíria, que marca a volta da categoria após as férias de verão.
O italiano vive a sua pior temporada na MotoGP. O local escolhido para a confirmação foi exatamente no local onde ele conquistou seu primeiro pódio no Mundial de Motovelocidade, há 25 anos, quando foi terceiro colocado no GP da Áustria das 125cc.