Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico divulga normas para volta da torcida e venda de ingressos para o jogo contra o Bahia

Por Jornalismo. Publicado em 08/10/2021 às 11:53.

Athletico divulga normas para volta da torcida e venda de ingressos para o jogo contra o Bahia. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Athletico confirmou através do seu site oficial, o retorno do público aos jogos na Arena da Baixada. Depois de 584 dias, o torcedor athleticano volta a entrar no caldeirão. Além dos sócios, o Furacão comercializa ingressos para a partida.
O clube enfatizou ainda que, para que o torcedor tenha acesso à Arena da Baixada, deverá apresentar testes RT-PCR ou Antígeno para detecção da Covid-19 e que deverão ser realizados 48 horas antes dos jogos. O clube deve informar também em breve um convênio para sócios e torcedores com algum laboratório para baratear os custos.

 

Oscar Schmidt revelou que ainda luta contra um câncer de cérebro que descobriu em 2013. A lenda do basquete brasileiro afirmou que ainda luta pela própria vida.
Oscar disse que apesar de controlada, a doença ainda preocupa. O Mão Santa já passou por duas cirurgias para conter os riscos do tumor de oito centímetros e é considerado paciente de alto risco.

 

Aos 37 anos, o brasileiro Junior Cigano vai mudar do octógono para o ringue de luta livre profissional, popularmente chamado aqui de no país de “telecatch”. O ex-campeão peso-pesado do UFC decidiu que vai atuar pela companhia.
Em março, Cigano foi dispensado pelo Ultimate. Ele deve estrear no fim de semana de 15 e 16 de outubro no AEW. O evento será em Miami, no mesmo estado da Flórida onde o lutador treina e reside.