Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico empata com o Sport na Baixada e está seis rodadas sem ganhar no Brasileirão

Por Jornalismo. Publicado em 06/09/2021 às 11:53.

Athletico empata com o Sport na Baixada e está seis rodadas sem ganhar no Brasileirão. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

 

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Athletico chegou ao seu sexto jogo sem vencer no Brasileirão. O Furacão ficou no empate em zero a zero com o Sport, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 19ª rodada da competição. Nem a expulsão do meia Hernanes, no segundo tempo, foi suficiente para o time athleticano balançar as redes e sair com um triunfo.
O tropeço faz o Rubro-Negro se afastar do G6. Nos últimos seis jogos, foram cinco derrotas e um empate na Série A. Como foi o único duelo da rodada, a equipe ainda subiu para a oitava colocação, com 24 pontos e está a quatro de distância do Corinthians, que está na sexta colocação.

 

Depois de perder para o Cuiabá, por 2 a 1 na última rodada do primiro turno do Brasileirão, a diretoria do Santos, bastante pressionado pela falta de bons resultados, optou pela demissão do técnico Fernando Diniz. Já são seis jogos seguidos sem vitórias e aproximação da zona de rebaixamento da compteição. Fernando Diniz teve apenas 44% de aproveitamento. 12 derrotas, 11 vitórias e oito empates.

 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) confirmou que quatro atletas da seleção da Argentina descumpriram regras de quarentena contra a Covid-19. através de uma nota o órgão disse que acionou a Polícia Federal e que os jogadores deveríam ser imediatamente isolados.
Ainda de acordo com a Anvisa, os atletas deram informações falsas e ocultaram que estiveram no Reino Unido nos últimos 14 dias. Nas regras aplicadas pelo governo federal, viajantes que passaram recentemente pela Inglaterra, África do Sul, Irlanda do Norte e Índia, não podem entrar no Brasil para evitar a disseminação de variantes da Covid-19.