
Athletico enfrenta São Paulo com quatro desfalques e técnico suspenso pela Copa do Brasil
PM do Paraná realiza primeira Copa de Jiu-Jitsu com mais de 150 agentes
Com Marinna Prota
O Athletico recebe o São Paulo nesta quarta-feira (6), às 19h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, com uma série de problemas. A equipe precisa reverter a derrota por 2 a 1 sofrida no Morumbi, mas não contará com o técnico Odair Hellmann, suspenso após expulsão no jogo de ida.
Além do desfalque no comando técnico, o Furacão terá quatro baixas por lesão: o zagueiro Aguirre, o lateral-esquerdo Esquivel, o volante Raul e o atacante Luiz Fernando.
O classificado garante vaga nas quartas de final da competição.
///
A Polícia Militar do Paraná promove neste sábado (9), em Curitiba, a primeira edição da Copa de Jiu-Jitsu da corporação. O evento, aberto ao público, será realizado na Primeira Igreja Batista, no bairro Batel, e reunirá mais de 150 competidores de diferentes forças de segurança pública do Estado.
A programação começa nesta sexta-feira (8), com recepção dos atletas, palestras técnicas e participação do lutador Brunno Hulk. No sábado, as disputas ocorrerão em formato mata-mata. As lutas serão divididas por peso e faixa, sem limite de idade.
A iniciativa busca integrar agentes, promover o aprimoramento técnico e incluir a competição no calendário anual da PMPR. Os três primeiros de cada categoria receberão medalhas, e a corporação com maior pontuação será premiada com um troféu. O evento não possui fins lucrativos e teve o valor das inscrições destinado aos custos operacionais.