Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico mira vaga na Libertadores

Por Comunicação. Publicado em 09/11/2022 às 10:05.

Athletico mira vaga na Libertadores

Coritiba recebe o Corinthians em busca de vaga na Sul-Americana

GP Brasil de F1 vai receber cerca de cerca de 230 mil pessoas

As informações com Mauro Contti.


O Athletico Paranaense visita o Atlético Goioniense nesta quarta-feira, às 9 e meia da noite, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sexto colocado, com 54 pontos, o Rubro-Negro Paranaense se garante na Libertadores em caso de vitória em Goiânia. A equipe luta para se manter entre os seis primeiros colocados que recebem vaga direta para a fase de grupos do torneio continental.

Garantido na Série A de 2023, o Coritiba enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 7 horas da noite, no Couto Pereira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde ainda luta por uma vaga na Copa Sul-Americana doano que vem. O Coxa ocupa a 15ª colocação da competição, com 41 pontos conquistados. Para se classificar ao torneio continental, os paranaenses precisam tirar uma vantagem de três para o Red Bull Bragantino, 14º, nos dois jogos restantes.

A organização do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 estima que cerca de 230 mil pessoas vão comparecer ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre sexta-feira e domingo, quando se celebra a 50ª edição da prova no país. O número de espectadores será recorde, ultrapassando as 181 mil pessoas que acompanharam de perto o evento no ano passado, quando foi estabelecida a marca máxima anterior.