Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico perde para o Cuiabá e chega à sua terceira derrota seguida no Brasileirão

Por Jornalismo. Publicado em 16/08/2021 às 11:53.

Athletico perde para o Cuiabá e chega à sua terceira derrota seguida no Brasileirão. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Athletico perdeu para o Cuiabá, fora de casa, por 1 a 0 e chegou à sua terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Clayson marcou o único gol do jogo no segundo tempo.
O resultado deixa o Rubro-Negro na sexta colocação, com 23 pontos. Com o triunfo, o Cuiabá saiu da zona de rebaixamento e pulou para a décima sexta colocação, com 17 pontos conquistados.
O Athletico volta a focar na Copa Sul-Americana. Na quinta-feira enfrenta a LDU, na Arena da Baixada. No duelo de ida da fase de quartas de final, o Furacão perdeu por 1 a 0.

 

Morreu neste domingo aos 75 anos o ex-atacante alemão Gerd Muller, lenda da história mundial e do Bayern de Munique. Muller sofria de Alzheimer e há alguns anos já estava internado em uma clínica de repouso e praticamente passava o dia todo na cama.
Considerado um dos maiores atacantes de todos os tempos, ele realizou 607 jogos com a camisa do Bayern de Munique e marcou 566 gols. É o maior artilheiro da história do Campeonato Alemão, com 365 gols. Em sete oportunidades foi eleito o melhor jogador da Liga Alemã.

 

Após conquistar a medalha de bronze nas Olimpíadas, jogando em dupla com Laura Pigosssi, Luisa Stefani ganhou o maior título da carreira neste domingo. A brasileira venceu o WTA 1000 de Montreal. Ela e a parceira canadense Gabriela Dabrowski ganharam da eslovena Andreja Klepac em dupla com a croata Darija Jurak. 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.
Com a vitória no Canadá, Luisa Stefani, de 22 anos, chegou ao seu terceiro título. Já havia ganho o WTA 250, em Tashkent, no Uzbequistão, em 2019 e Lexington, nos Estados Unidos, em agosto de 2020.