Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico perde para o Galo que dispara na liderança da Séria do Brasileirão

Por Jornalismo. Publicado em 17/11/2021 às 11:50.

Athletico perde para o Galo que dispara na liderança da Séria do Brasileirão.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Jogando com um time reserva, o Athletico foi superado pelo Atlético-MG por 1 a 0, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão fez um bom jogo, competiu, mas viu Zaracho marcar o único gol da partida.
O resultado deixa o Rubro-Negro na décima primeira colocação, com 41, mas ainda próximo do G8 da competição. Já o Alvinegro disparou na liderança com 71 pontos conquistados.

 

Depois de quase ser rebaixado no Campeonato Paranaense de 2021, o Rio Branco já iniciou os treinamentos para ter uma temporada melhor no ano que vem. O Leão da Estradinha apresentou grande parte do elenco que vai representar o clube em 2022. O objetivo inicial é garantir a manutenção na elite do futebol estadual para depois pensar em algo maior.
Os jogadores mais experientes do grupo são: os goleiros Juninho e Felipe, o zagueiro Alex Fraga, os volantes Duda e Xaves, além do meia-atacante Guilherme Biteco.

 

Vai começar neste final de semana as semifinais da Liga Nacional de Futsal. O Estado do Paraná conta com dois representantes na competição. O Foz Cataratas que eliminou São José dos Campos, após empatar fora de casa por 2 a 2 e vencer no Ginásio Costa Cavalcanti por 3 a 1. E o Cascavel que passou pelo Joaçaba. Empate em Santa Catarina por 2 a 2 e vitória no Ginásio da Neva por 5 a 3.
No domingo jogam Foz Cataratas x Magnus, em Foz do Iguaçu. E na segunda-feira, Cascavel x Carlos Barbosa, também no oeste paranaense.
Os jogos da volta acontecem nos dias 28 e 29 de novembro.