
Athletico perde para o São Paulo e é eliminado nas quartas de final do Brasileirão Sub-20. As informações do esporte com Anderson Luís.
Giro Esportivo (COM TRILHA)
Giro Esportivo (SEM TRILHA)
O Athletico se despediu do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Furacão foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 2, em Cotia, pelo jogo da volta das quartas de final da competição. Na ida, as equipes ficaram no empate em um a um, no CT do Caju. Juan, Pedrinho e Lucas marcaram os gols do Tricolor do Morumbi. Gabriel Fornari e Romulo anotaram para o Furacão.
A CBF ainda vai divulgar as datas dos confrontos da fase de semifinal. Do outro lado da chave, Internacional e Atlético-MG brigam por uma vaga na grande final.
O técnico João Burse, do Cianorte, atingiu uma importante marca nesta temporada. Contratado em outubro de 2019 pelo Leão do Vale, ele é o treinador mais longevo à frente de um clube no futebol brasileiro, entre as quatro divisões.
O feito aconteceu após Marcus Grippi deixar a Caldense. Ele estava na equipe de Minas Gerais desde 2019. Neste ano, ele disputou a Série D, mas acabou caindo na segunda fase da competição, sem conseguir o acesso.
A marca deve ficar ainda maior já que o Cianorte anunciou a renovação de contrato de João Burse até 2022.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem que vai comandar a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Athletico, que acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. Wilton Pereira Sampaio, árbitro que pertence ao quadro da Fifa, vai comandar a partida.
Ele terá como assistentes Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, ambos de Goiás. O responsável pelo VAR será Elmo Alves Resende Cunha. Ele será auxiliado Leone Carvalho Rocha. O observador do VAR será o experiente Alicio Pena Junior.