Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico vence o Ceará e assume a segunda colocação do Brasileirão Sub-20

Por Jornalismo. Publicado em 23/08/2021 às 11:53.

Athletico vence o Ceará e assume a segunda colocação do Brasileirão Sub-20. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Athletico segue em alta na primeira fase do Brasileirão Sub-20. O Furacão venceu o Ceará por 2 a 1, de virada, fora de casa, pela 12ª rodada e alcançou sua quarta vitória seguida na competição. Renan e Julimar fizeram os gols da equipe athleticana no jogo.
O resultado colocou o Athletico na segunda colocação, com 26 pontos. Nos últimos cinco jogos, a equipe conquistou quatro vitórias e empatou uma vez. O próximo desafio do Furacão é diante do Atlético-GO, no CAT do Caju.

 

O Cianorte está muito próximo de confirmar a sua classificação à próxima fase da Série D. O Leão do Vale venceu o Bangu por 2 a 0, no estádio Albino Turbay e chegou ao seu sexto jogo sem perder pelo Grupo sete da competição. Erick Salles e Buba anotaram os gols do time do interior.
O resultado faz o Cianorte pular para a segunda colocação do Grupo 7, com 19 pontos. Com duas rodadas para a primeira fase acabar, o Leão do Vale do Ivaí só depende de si para se classificar. Uma vitória simples já confirma o clube no mata-mata. O próximo desafio da equipe é diante da Internacional de Limeira.

 

A prefeitura de Belo Horizonte voltou atrás na decisão de liberar o público nos estádios da capital mineira. Nos eventos testes, as partidas entre Atlético Mineiro x River Plate e Cruzeiro x Confiança, apresentaram descumprimento das normais de combate à pandemia de covid-19.
A Prefeitura havia liberado a presença do público, limitada a 30% da capacidade dos estádios, mas, além de aglomeração e confusão fora do Mineirão, mais de mil torcedores foram flagrados sem máscaras e também não cumpriram a ordem de manter distanciamento e se juntaram nas arquibancadas atrás de um dos gols.