Athletico vence o Peñarol na Baixada e é novamente finalista da Copa Sul-Americana. As informações do esporte com Anderson Luís.
Giro Esportivo (COM TRILHA)
Giro Esportivo (SEM TRILHA)
O Athletico está, mais uma vez, na final da Copa Sul-Americana. Em mais uma grande noite, o Furacão bateu o Peñarol, por 2 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo da volta da semifinal. O meia-atacante Nikão e o atacante Pedro Rocha marcaram os gols do Furacão. Na ida, o Rubro-Negro já havia vencido por 2 a 1, terminando com 4 a 1 no agregado.
Agora é decisão. Com a classificação, o Athletico vai enfrentar o Red Bull Bragantino na final, que será disputada em jogo único, no dia 20 de novembro, às 17h, no Estádio Centenário, na cidade de Montevidéu, no Uruguai.
Neste final de semana acontecem os jogos da volta da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. No Estádio Anilado, na cidade de Francisco Beltrão, se enfrentam União e Apucarana Sports. No primeiro jogo a vitória foi do Apucarana por 2 a 1. Já no Estádio Municipal Cilmar Pedro Goergen, em São José dos Pinhais, tem confronto entre Independente SãoJoseense e PSTC. Na primeira partida o SãoJoseense venceu por 2 a 0.
Os dois times que avançarem para a grande final, vão disputar a elite do Campeonato Paranaense de 2022.
Brasil e Cazaquistão decidem neste domingo, às 10h, na cidade de Kaunas, o terceiro lugar da Copa do Mundo de Futsal. A seleção canarinho perdeu na semifinal para a Argentina por 2 a 1. Enquanto o time cazaque foi derrotado por Portugal nos pênaltis, por 4 a 3, após empate em 2 a 2 (1 a 1 no tempo normal e 1 a 1, na prorrogação).
Será o primeiro confronto entre as duas seleções. A seleção do Cazaquistão é comandada pelo técnico brasileiro Paulo Figueroa, o Kaká. E conta também com os jogadores Léo Higuita, Taynan e Douglas.