Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Atlhetico precisa decidir futuro de 10 jogadores que estavam emprestados nessa temporada

Por Jornalismo. Publicado em 20/12/2019 às 12:00.

Atlhetico precisa decidir futuro de 10 jogadores que estavam emprestados nessa temporada. As notícias do esporte com Amanda Yargas.

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Dez jogadores que estavam emprestados para outros clubes aguardam decisão do Atlhetico sobre 2020. Entre eles, os laterais Reginaldo e Nicolas jogaram como titulares pelo Atlético – GO durante a série B. A equipe ficou em quarto lugar e conquistou o acesso. Já os meias João Pedro e Matheus dos Anjos jogaram pelo Paraná Clube, Também na série B. O time terminou o campeonato em 6º lugar. Integram a lista Arlen, Zé Ivaldo, Geovane, Bruno Alves, Crysan e Giovanny. O futuro deles depende de propostas de outros clubes e da nova comissão. O rubro negro ainda procura seu próximo técnico.

As negociações do Coritiba com o técnico Eduardo Barroca para assumir a equipe estão bem adiantadas. A diretoria queria Odair Hellmann, mas ele assinou com o Fluminense. Eduardo Barroca conduziu o Atlético Goianiense no acesso à primeira divisão e já atuou no Botafogo e na base do Corinthians.

Ítalo Ferreira venceu a final do Pipe Masters no Havaí e conquistou o título da liga mundial de surf 2019. A final foi disputada entre ele e o também brazuca Gabriel Medina, que buscava o tricampeonato. Foi Ítalo Ferreira quem abriu a bateria decisiva com um tubo, cravou 7.83 e logo em seguida mandou mais um, fez 6.17. Medina reagiu, também dentro da onda e marcando 7.77. Depois o bicampeão conseguiu mais um 5.17. Ítalo ainda ampliou a diferença, com 7.73. Medina precisava de 7.8 para virar faltando apenas 5 minutos para o final da bateria. Mas o título ficou mesmo com o novo campeão. O potiguar de 25 anos é o terceiro brasileiro a conquistar o título.