Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Azuriz conquista o título da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense

Por Jornalismo. Publicado em 03/12/2020 às 11:55.

Azuriz conquista o título da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Azuriz conseguiu conquistar o título do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A equipe venceu o Maringá, fora de casa, por 3 a 0.
Na partida de ida, o time de Pato Branco havia perdido por 1 a 0. Essa foi a única derrota do Maringá na competição.
Os dois times vão disputar a elite do Campeonato Paranaense no ano que vem.
O Azuriz foi fundado em 2018, jogou a Terceira Divisão do estadual em 2019, sendo seu primeiro campeonato oficial. E na segunda competição que disputou já garantiu o título.

 

O Paraná tem interesse na contratação do goleiro Renan, de 35 anos, que estava no Pelotas na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Internacional, Renan também jogou no Goiás, São Bento, Ceará, Esportivo e Pelotas, além de atuar no futebol espanhol por Valencia e Xerez. O goleiro conquistou a medalha de bronze com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 2008 e foi convocao para a seleção principal pelo técnico Dunga também em 2008.

 

Lionel Messi homenageou Maradona no último jogo do Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Após marcar o quarto gol diante do Osasuna, Messi tirou a camisa do barça e vestia por baixo o uniforme com o número 10 do Newell’s Old Boys, da Argentina, que é clube de coração de Lionel e onde Maradona jogou em 1993 e 1994.
O jogador do Barcelona foi punido pela Real Federação Espanhola de Futebol a pagar 600 euros (r$ 3’800), além de uma advertência, por violação do artigo 93 do Código Disciplinar. Além disso, o Barcelona também deve ser punido e pagar uma multa de 350 euros (r$ 2’200) por infração ao artigo 52 do Código Disciplinar da federação local.

 

Com informações do esporte, Anderson Luís