A Black Friday é uma excelente oportunidade para varejistas e consumidores. Com planejamento detalhado todos podem aproveitar com sucesso as ofertas
Por Flávia Consoli
A Black Friday se tornou um dos principais eventos do comércio brasileiro, equiparando-se ao Natal em termos de volume de vendas e demanda por planejamento. A data se expandiu para além de um único dia, abrangendo promoções durante todo mês de novembro. Para aproveitar a oportunidade, as empresas precisam enfrentar desafios; garantir plataformas digitais estáveis, controle de estoques em tempo real, organizar a logística, prevenir fraudes e adotar estratégias de promoção. Wagner Santos, Professor, palestrante e consultor especialista em comportamento do consumidor e atendimento explica quais estratégias as lojas físicas de varejo podem adotar para atrair clientes e se destacar ainda mais em meio à competição intensa da Black Friday
SONORA
A Black Friday não é apenas uma oportunidade para aumentar o faturamento; é um momento estratégico para atrair, fidelizar clientes e aumentar o reconhecimento. Wagner Santos dá dicas sobre o e-commerce, e como pequenos comércios e vendedores autônomos podem se preparar para competir na Black Friday,
SONORA
Black Friday ou Black Fraude? A expressão, que brinca com uma realidade incômoda, ganhou fama devido à prática de anunciar falsas promoções. Com a enxurrada de ofertas, fica cada vez mais difícil distinguir entre preços realmente vantajosos e veracidade nos app’s. Professor Eros Belin de Moura Cordeiro, especialista em Direito do Consumidor traz informações e dicas de como evitar cair em armadilhas
SONORA
Apesar dos desafios econômicos, a Black Friday representa uma excelente oportunidade para varejistas e consumidores. Com planejamento detalhado por parte de vendedores, e cuidados dos consumidores na hora da compra, todos podem aproveitar com sucesso as ofertas