Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Bombeiros localizam sexto corpo no Rio Iguaçu, no Sul do Estado

Por Comunicação. Publicado em 31/07/2023 às 13:38.

Bombeiros localizam sexto corpo no Rio Iguaçu, no Sul do Estado.//
Buscas por homem desaparecido em explosões Palotina entram no 6° dia.//
Abrabar lança lista de bares seguros no Paraná.//

Com Jomar Valença

Um sexto corpo foi localizado no Rio Iguaçu em União da Vitória, no sul do Paraná, na manhã deste domingo (30). Conforme a polícia trata-se de Douglas Romário Ramos, de 29 anos. Outras quatro pessoas foram retiradas mortas do rio na terça (25) e uma quinta vítima foi encontrada no sábado (29). A polícia acredita que todas estavam em carro que sofreu acidente.
**
As buscas por Wicken Celestin, de 55 anos, homem de origem haitiana desaparecido após explosões em silo de grãos da cooperativa C.Vale de Palotina, no oeste do Paraná, continuam nesta segunda-feira (31), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente foi na última quarta-feira (26) e, segundo atualização mais recente do Corpo de Bombeiros, matou oito pessoas e feriu outras onze. As vítimas fatais são sete haitianos e um brasileiro.
**
A Associação Brasileira de Bares e Casa Noturnas do Paraná lançará o selo “Balada Preventiva”, após ataque em casa noturna de Curitiba que terminou com uma pessoa morta e três feridas no Distrito 1340. A entidade vai identificar e listar os bares e baladas que cumprirem uma escala de três a cinco itens de segurança de uma cartilha. Entre os tópicos estão: o controle de acesso, detectores de metal, sistema de vigilância e monitoramento e contratação de segurança privada.