Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Buscas por um homem que se afogou no litoral do Paraná são retomadas nesta segunda (24)

Por Comunicação. Publicado em 24/07/2023 às 13:41.

Buscas por um homem que se afogou no litoral do Paraná são retomadas nesta segunda (24).//
Milhares de pessoas participaram da 1ª caminhada de combate ao feminicídio

Justiça nega liberdade de homem que esfaqueou pessoas em bar de Curitiba.//

Com Jomar Valença

As buscas por um homem, de proximamente 30 anos, que se afogou no litoral do Paraná são retomadas nesta segunda-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros por volta das 11 horas da manhã deste domingo (23) houve uma solicitação de atendimento para uma pessoa que estava se afogando no Balneário Flamingo. A princípio a vítima estava submersa. Ainda segundo a corporação durante todo o dia foram realizadas as buscas no local com mergulho, moto aquática e superficial, porém sem sucesso.
**
Milhares de pessoas participaram da 1ª caminhada de combate ao feminicídio, em Curitiba.Em todo o estado, 74 municípios aderiram ao movimento. Conforme a 17ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, 77 mulheres foram vítimas de feminicídio no Paraná em 2022. O crime, considerado o último grau da violência doméstica, acontece quando as vítimas são mortas apenas pelo fato de serem mulheres.
**
A Justiça negou o pedido de liberdade do homem de 27 anos que esfaqueou quatro pessoas em um bar no Campina do Siqueira, em Curitiba, no final de semana. Um dos clientes morreu e outros três ficaram feridos. Em depoimento à Polícia Civil, o agressor afirmou que surtou e que não lembra do momento em que atacou as pessoas. O suspeito teria reagido quando o segurança do estabelecimento pediu que ele não acendesse um cigarro em um local proibido.