
Um caminhoneiro foi preso depois de dirigir desgovernado e causar vários acidentes entre Ponta Grossa e Curitiba.
Por Marinna Prota
No último fim de semana um homem de 35 anos, identificado como Nilson Pedro dos Santos, foi preso depois de dirigir embriagado e com sinais de consumo de drogas pela BR-277. Ele foi flagrado por diversas pessoas derrubando a carga de cascos de cerveja vazios na estrada. Ao chegar na capital, o caminhoneiro colidiu com pelo menos 18 veículos antes de parar. No fim da segunda-feira (16) ele teve a sua prisão convertida em flagrante após o episódio.
À juíza, o homem disse que estava sob o efeito de drogas, mas que dirigiu de maneira perigosa para salvar a própria vida.
SONORA
Três pessoas ficaram feridas após as colisões, segundo a Polícia Militar (PM-PR) e Polícia Civil (PCPR), nenhuma delas ficou em estado grave. Ainda durante o depoimento, o motorista da carreta disse ter sentido as batidas, mas não viu os outros veículos por causa da altura do caminhão.
A empresa que contratou Nilson afirmou que ele foi orientado a descansar e descarregar pela manhã no sábado (14) e que a mudança de rota e a conduta serão apuradas.