Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Campeão da Copa do Brasil será conhecido na noite desta quarta-feira

Por Jornalismo. Publicado em 18/09/2019 às 11:52.

O Campeão da Copa do Brasil será conhecido na noite desta quarta-feira. Informações com Marcos de Patto.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Vai ser conhecido nesta noite o campeão da Copa do Brasil. No estádio Beira-Rio, o Athletico busca o primeiro título da competição. E tem a vantagem de um gol, conquistada no primeiro jogo da decisão, na Arena da Baixada. E é no fator casa que o Inter espera conseguir reverter a situação. A assessoria de imprensa do clube gaúcho informou que os últimos ingressos foram vendidos no sábado, ou seja, a casa colorada deve estar lotada na noite desta quarta-feira. A diretoria do Internacional inclusive acredita que o recorde de público do estádio deve ser batido, depois da reinauguração, com a expectativa de 50 mil torcedores.

 

Você sabe qual é a maior torcida do Brasil?

De acordo com uma pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira, o Flamengo tem o maior número de torcedores no país. Os números do levantamento mostram que o rubro-negro carioca tem preferência de 20% dos brasileiros. Em seguida aparece o Corinthians, com 14%. Essa diferença entre torcedores do Flamengo e Corinthians supera a margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

No total, foram ouvidas 2.878 pessoas, todas com mais de 16 anos, em 175 municípios de todo o Brasil, entre os dias 29 e 30 de agosto. Em relação ao levantamento anterior realizado pelo Datafolha, em janeiro de 2018, o percentual do Flamengo aumentou de 18% para 20%, enquanto que o do Corinthians ficou estável nos 14%.