Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Após goleada para o The Strongest na Libertadores Fábio Carille é demitido pelo Athletico

Por Jornalismo. Publicado em 04/05/2022 às 11:45.

Após goleada para o The Strongest na Libertadores Fábio Carille é demitido pelo Athletico.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O técnico Fábio Carille não comandará mais o Athletico. O treinador foi demitido horas depois da goleada de 5 a 0 para o The Strongest, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, em La Paz.
A notícia foi compartilhada pelo técnico em sua página pessoal no Instagram. De acordo com ele, a demissão aconteceu momentos após a derrota e a sua entrevista coletiva, na qual estava bastante exaltado e cobrou publicamente os jogadores.
Segundo Carille, ele não teve tempo suficiente para acertar a equipe, deixando o Furacão com um saldo de três vitórias e quatro derrotas, com sete gols marcados e dez sofridos.

O Bahia conquistou uma vitória mais do que merecida e já desponta, dentro de campo, como um dos fortes candidatos ao acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (3), pela abertura da sexta rodada, recebeu o Londrina na Arena Fonte Nova, em Salvador, e goleou por 4 a 0. Os baianos dominaram desde os primeiros minutos e reassumiram a liderança.
O Londrina acumula cinco jogos sem vencer e segue com cinco pontos, beirando a zona de rebaixamento. A última vitória foi em 10 de abril, quando bateu o Náutico por 2 a 0, na estreia.

O Liverpool vai para a França em busca de sua sétima taça da Liga dos Campeões. A classificação à final veio com grande susto diante do Villarreal e virada, por 3 a 2, na Espanha, depois de ir para o intervalo com 2 a 0 de desvantagem. A final da Champions sera no dia 28 de maio no Stade de France.