Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Cascavel vai decidir em casa o título da Liga Nacional de Futsal

Por Jornalismo. Publicado em 30/11/2021 às 11:47.

Cascavel vai decidir em casa o título da Liga Nacional de Futsal.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Cascavel e Magnus vão decidir o título da Liga Nacional de Futsal 2021. A equipe paranaense chegou à decisão após eliminar o Carlos Barbosa. Vitória no Ginásio da Coopavel por 4 a 2. Depois acabou perdendo na Serra Gaúcha por 4 a 1, mas na prorrogação o time cascavelense fez 1 a 0.
O adversário da final, o Magnus, eliminou outro time do nosso estado. O Foz Cataratas. No primeiro jogo, 1 a 1 no Ginásio Costa Cavalcanti. Em Sorocaba, o Magnus fez 5 a 1.
Por ter melhor campanha durante toda a competição, o Cascavel vai decidir o título em casa. As datas dos jogos ainda serão divulgadas pela Liga.

 

O técnico Renato Gaúcho deixou o comando do time do Flamengo. O treinador e o clube carioca chegaram a “um acordo”, após a perda do título da Copa Libertadores, para o Palmeiras, no último sábado, em Montevidéu, no Uruguai. Renato estava pressionado desde a saída do Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil, diante do Athletico.
No comando do rubro-negro carioca foram 35 jogos. 22 vitórias, oito empates e cinco derrotas. 70% de aproveitamento.

 

O Grêmio anunciou o afastamento de sete jogadores. A decisão foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube, Dênis Abrahão.
Ficam de fora da reta final do Brasileirão os laterais Léo Pereira, Guilherme Guedes e Léo Gomes, o zagueiro Paulo Miranda, o meia Jean Pyerre, além dos atacantes Luiz Fernando e Everton.