Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

CBF define arbitragem da primeira partida da final da Copa do Brasil entre Atlético Mineiro e Athletico

Por Jornalismo. Publicado em 10/12/2021 às 11:50.

CBF define arbitragem da primeira partida da final da Copa do Brasil entre Atlético Mineiro e Athletico.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


A Confederação Brasileira de Futebol definiu a arbitragem da final da Copa do Brasil 2021, entre Atlético-MG x Athletico. O primeiro duelo está marcado para o próximo domingo (12), às 17h30, no Mineirão. O arbitro Bruno Arleu de Araújo (RJ) estará no comandando da partida. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).
Bruno tem 33 anos, é um profissional de vasta experiência e que integra o quadro da FIFA. Nesta temporada, ele apitou diversos jogos da Série A e, também, da Copa do Brasil. Sua última partida foi Corinthians 1 x 1 Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Campeão da edição de 2021 da Copa do Brasil Sub-20, o Coritiba tem a chance de fechar a temporada de 2021 com mais uma conquista nesta categoria. O Verdão terá pela frente a Supercopa do Brasil Sub-20 diante do Internacional, campeão do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a partida única e decisiva para o dia 19, domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O título vale vaga na Libertadores Sub-20, que será disputada em fevereiro, no Equador.

O Grêmio venceu o Atlético Mineiro, por 4 a 3, na Arena, em Porto Alegre, mas mesmo assim acabou rebaixado para a Série B do Brasileirão. Além de bater o Galo, o Tricolor Gaúcho precisava que o Juventude não pontuasse diante do Corinthians e que o Bahia também perdesse para o Fortaleza. Apenas a segunda opção deu certo com a derrota do Tricolor de Aço por 2 a 1 para a equipe cearense.
Já no Alfredo Jaconi, o Juventude venceu a equipe paulista por 1 a 0 e se manteve n aelite do futebol brasileiro.
Além do Grêmio, Bahia, Sport e Chapecoense estarão na Série B da próxima temporada!