Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

CBF detalha as últimas rodadas da Série A. Athletico vai terminar a competição e emendar as finais da Copa do Brasil

Por Jornalismo. Publicado em 10/11/2021 às 12:01.

CBF detalha as últimas rodadas da Série A. Athletico vai terminar a competição e emendar as finais da Copa do Brasil.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro Série A. A 38ª rodada acontece no dia nove de dezembro, uma quinta-feira. Todos os duelos serão às 21h30.
Neste período, o Athletico estará focado na reta final do Brasileirão. A final da Copa do Brasil só acontece nos dias 12 e 15 de dezembro. A última partida do Rubro-Negro na Série A será contra o Sport, fora de casa.

28/11 – 16h00 – Corinthians x Athletico
03/12 – 19h00 – Athletico x Cuiabá
06/12 – 19h00 – Athletico x Palmeiras
09/12 – 21h30 – Sport x Athletico

 

Nesta terça-feira mais seis jogadores se apresentaram à seleção brasileira de futebol para a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar de 2022. Chegaram da Inglaterra, o goleiro Alisson, o volante Fabinho e o atacante Raphinha. Da Espanha, o lateral Renan Lodi e o centroavante Matheus Cunha. Da França, o meia Lucas Paquetá.
O Brasil enfrenta a Colômbia nesta quinta-feira na cidade de São Paulo. Líder das eliminatórias com 31 pontos, a seleção pode garantir classificação já nesta rodada, caso conquiste a vitória na capital paulista e o Uruguai não vença a Argentina na sexta-feira.

 

O Napoli decidiu homenagear Diego Maradona e usar nos jogos deste mês um uniforme especial com a imagem da impressão digital do craque e o rosto dele estampado para marcar a data de aniversário de um ano da morte do argentino, maior jogador da história do clube italiano. Mas a homenagem feita pelo clube pode sair cara.
Diego Júnior, um dos filhos de Maradona, garantiu que a autorização para utilização da imagem de Maradona não foi foi concedida pelos herdeiros e sim, por Stefano Ceci, ex-agente do argentino.
Diego Júnior afirmou a ação deveria envolver os familiares diretos e que, por isso, medidas legais serão tomadas.