Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

CBF divulga datas e horários das estreias de paranaenses na Copa do Brasil

Por Jornalismo. Publicado em 02/02/2022 às 12:18.

CBF divulga datas e horários das estreias de paranaenses na Copa do Brasil.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários da primeira fase da Copa do Brasil deste ano. Seis dos sete times paranaenses que participam do torneio – Coritiba, Paraná Clube, FC Cascavel, Azuriz, Operário e Londrina – já tem seus jogos definidos.

O Tricolor será o primeiro a entrar em campo. A equipe viaja até Pouso Alegre (MG), onde joga no dia 22 de fevereiro contra os donos da casa, às 16h30, no Estádio Irmão Gino Maria Rossi.
No mesmo dia e horário, o FC Cascavel recebe a Ponte Preta no Estádio Olímpico Regional, às 19h30.

No dia 23 de fevereiro, quem entra em campo é o Azuriz. A Gralha vai receber o Botafogo-SP às 16h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. Um dia depois, no dia 24, é a vez do Coritiba estrear na Copa do Brasil, em Feira de Santana (BA), às 19h, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Já Londrina e Operário só largam na competição em março. No dia 2, o Tubarão viaja até Ceilândia (DF) para encarar o time local, às 15h30, no Estádio Abadião. No mesmo dia e horário, o Fantasma duela em Águia Branca (ES), casa do Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha.

 

O Athletico acertou, nesta semana, as contratações dos meias Marlos e Vitor Bueno, e do atacante Pablo. Nos últimos dias, o clube deu entrada no pré-registro dos atletas no Boletim Informativo Diário, da CBF, o BID. Com isso, os reforços devem ser anunciados nos próximos dias.

Após negociações intensas, os jogadores chegaram ao CT do Caju na última segunda-feira (31). Eles realizaram os exames médicos e assinaram os seus respectivos vínculos com o Furacão. Principal contratação do clube no mercado, Marlos assinou até o fim de 2022. Vitor Bueno fechou por três anos. Já Pablo retorna com um vínculo de dois anos.